ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Forma de entrega:

PAC

Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa PostalPosta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Serão realizadas 2 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

SEDEX

Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Produto diferente da compra: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem de transporte, não abra a embalagem do produto e não retire as etiquetas.

Defeito de fabricação: Caso o seu produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

REEMBOLSO E CANCELAMENTOS

Gramado Professional Cosmetics

RS 235, nº 33230

Bairro Tirol

CEP: 95.680-000

Gramado | Rio Grande do Sul

Telefone: 54 3286.1434

atendimento@gramadoprofessionalhair.com.br

CNPJ: 12.263.429/0001-50 

  • face_edited
  • insta_edited
  • pinterest_edited
  • googleplus_edited

Gramado Professional Cosmetics

RS 235, nº 33230 Bairro Tirol

Gramado | Rio Grande do Sul 

CEP: 95.670-000

Formas de Pagamentos aceitas na loja on-line: